Seguidores

quinta-feira, 12 de junho de 2014

DIVERSAS FORMA DE AMAR


                                                                              
     
Todos nós amamos de diversas forma.
Mais no amor,devemos ser como um riacho
que toca sua melodia no sussurrar da noite.
O desejo do amor é atingir sua plenitude,
e superar seus desafios.
É conhecer a dor, e sentir ternura demasiadas.
É ficar com o coração doido,e mesmo assim,
compreender a razão de amar.´
É sangrar com boa vontade e prazer...
É acorda nas madrugadas frias...com o coração alado,
e agradecer por um novo dia.
É descansar depois de um dia de trabalho, e meditar
sobre o êxtase do amor.
Prof Genilda
Imagem retirada da net

3 comentários:

  1. Boa tarde mana Genilda!
    A visita de hoje é para agradecer pelo carinho que você teve comigo no dia do meu aniversário e pelas suas palavras que me encheram de emoção e com certeza, o meu dia ficou mais alegre e feliz.
    Ao longo da minha vida sempre tenho conquistado grandes e verdadeiras amizades e no mundo virtual, você tem sido um lindo presente. Por diversas vezes, quando estou me sentindo só, uma palavra amiga que vem do outro lado da telinha me conforta, me alegra e me faz sentir que tudo na vida tem um significado. Apaixonar-me pelo mundo virtual, só tem me proporcionado alegrias e com certeza você tem contribuído pra isto. Obrigada! Que Jesus derrame chuvas de bênçãos sobre você e sua família.
    Bjuss Lourdes Duarte


    Linda poesia!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que se todas nós fizermos as coisas com muito amor,seremos muito mais felizes!! Linda e maravilhosa postagem que aqui fizeste!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!