Seguidores

quarta-feira, 11 de junho de 2014

PENSANDO EM VOCÊ



               

Pensando em você...

Sinto minhas palavras
voarem livremente;
como borboletas,
que saem da minha boca
buscando ansiosas a sua!

Meus sentimentos livres
exalam da minha alma,
o cheiro da sua alma nua!

Posso sentir meu coração
pulsando em seu peito,
quando meu desejo te
chama querendo te
amar e o seu desejo se
faz tesão.

Seus sonhos são só meus!
Os meus sonham os seus.

Entrelace minha vida à sua,
pois é onde quero ficar! 

     
Renata Mangeon

                               

Imagenm retirada da net

2 comentários:

  1. Linda poesia, bem inspirada e escolhida! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo poema,foi muito bem escolhido!! Gostei bastante!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!