Seguidores

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

AMOR PROIBIDO Autora: Genilda M.



AMOR PROIBIDO
Autora: Genilda M.

O destino tem levado-me a algum lugar
Não tenho a força do mar
Só a intensidade do amor
A vontade de sentir...
E em teus braços repousar.

Tu és amor proibido
Com minhas lágrimas te reguei
Com a brisa da minha respiração te soprei
Mas tu, permanecestes em um penhasco.


Minha linda e encantadora flor
Tu tens o mesmo brilho,
De quando te vi pela primeira vez,
Tua beleza me fascina
Tudo em ti respira saudade.


Permaneço nesse terrível silêncio
E nessa distância que nos separa
A dor me consome por dentro
Tu és minha flor,teu cheiro me palpita.


Fico a beira desse penhasco
A espero da brisa que me traz alento
E perco-me no tempo a te esperar
Minha flor proibida, meu amor!


2 comentários:

  1. Bom dia. Um um poema encantador. Adorei, parabéns.
    Hoje, um mini conto:- lembranças do meu coração...

    Bjos
    Um Sábado feliz


    ResponderExcluir
  2. Um poema soberbo!! O amor proibido, é que que melhor sabe. :)

    Beijo e um excelente sábado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!