Seguidores

sábado, 24 de fevereiro de 2018

24ª EDIÇÂO DO POETIZANDO E ENCANTANDO


24ª edição do Poetizando e Encantando

É  com  carinho que participo d mais uma vez Poetizando e Encantando.
Uma maravilhosa brincadeira, sem competição  indicada pela Profª Lourdes Duarte em seu blog Filosofando na Vida.

filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/



Venha você também participar!

IMAGEM PARA A TEMÁTICA



CAVALGADA DA PAIXÃO
Autora: Genilda M.


Me entrego aos teus beijos
Cheio de emoção
Que enrubesce minha face
De calo, desejos e emoção.


Deixe-me sentir as tuas mãos
Aquecer todo o meu corpo
Toque-me com loucura
Tudo é contagiante sedução.


Cavalgar por entre a relva
E trocar beijos ardentes
Quando o cansaço chegar
Com gestos suaves
Em teus braços quero está.


Cavalgaremos por entre estradas floridas
Dar muitos beijos apaixonados
Na loucura contida
Entregar-me aos teus abraços
E sobre teu peito adormecer.


“ Depois de toda cavalgada
Vou me deitar no teu cansaço
Sem me importar se nesse instante
Sou dominada ou se domino”.

*******
Recebam o meu carinho, abraços








52 comentários:

  1. Boa tarde Genilda.
    Soberba inspiração. Amei!!


    Beijo e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Uma linda inspiração. Cavalgar a busca do encontro de amor!

    ResponderExcluir
  3. Brilhante inspiração. Parabéns. Adorei. :))

    Hoje:- O acordar da quimera
    .
    Bjos

    Votos de Sábado muito feliz.

    ResponderExcluir
  4. Lindo Genilda!
    Amei a sua participação e inspiração,a minha já está no blog.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Carmem, muito obrigada e parabéns pela sua bela participação. Abraços

      Excluir
  5. Tão romântica e apaixonada!!!!
    Esta minha amiga encanta com seus dizeres cheios de paixão
    Belíssimo minha querida
    Beijos e um maravilhoso final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Gracita! que bom saber que gostou. Seja bem vinda sempre amiga. Bjus

      Excluir
  6. Belíssima participaçao querida amiga Genilda! Versos cheios de amor e ternura, uma linda declaração!
    Tenha um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Genilda o som é fantástico e o poema avasalador!!!bj

    ResponderExcluir
  8. Genilda o som é fantástico e o poema avasalador!!!bj

    ResponderExcluir
  9. Muito linda e encantadora essa cavalgada! Perfeita poesia! Bela participação! bjs, chica

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida amiga Genilda!
    Uma cavalgada em busca do prazer salutar e que deixa marca indelével de cumplicidade e afeto desmedido... Lindísismo poema!
    Só quem ama sabe poetar assim e deleitar-se quando lê algo tão real assim para sentir.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida rosélia! Sua participação está maravilhosa! Bjuss

      Excluir
  11. Mais uma vez boa Noite.

    É com gosto que deixo aqui a minha participação NoPoetizando...- Notável jura de Amor... [ Poetizando...]

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Cidália! Parabéns pela sua bela participação. bjuss

      Excluir
  12. Olá, querida Geni!

    Foi com imenso prazer, que li tua poesia, tão íntima, tão gostosa e avassaladora.
    Quem não deseja um amor, assim? Todo o mundo.

    Gosto dessa tua parte de mulher sensual, que muito amou ou ama e que recorda bons momentos. Como eu entendo você! És mais intensa, no aspeto sentimental, que Lourdinhas, tua amada mana.

    Já peguei a rosinha vermelha. Obrigada, minha amiga.

    Tua mana me disse que estavas com teu lindo netinho. Mas tu já tens idade pra ter netinho (rs)? Te casaste com 15 anos, né? E teu filho ou filha tem tb 15 anos. Pois, só se for, desse jeito (rs). No Brasil, as mulheres e os homens se casam mto cedo, mas porquê? Pensam que vão ter vida melhor, é uma questão cultural ou têm receio de ficar encalhadas (rs)?

    Escolheste a mesma canção de tua mana, e, de facto, é e arrasar. Interessa lá saber, e como mto bem diz Roberto Carlos, saber se domina ou se é dominado? Naquela hora, só o prazer conta.

    Beijos e um feliz domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ceu, quem já leu muito a revista Sabrina, uma revista romântica antiga, como eu, interiorizou o romantismo. Alem do mais sou romântica por natureza, amo a vida e toda beleza que existe. O amor! O que seria dos humanos se não fosse o amor. Quem tem a alma poética é romântica como eu, você.

      Obrigada! Já sou avó sim de um lindo netinho! Será que me pareço tão jovem assim! Que bom! Você também amiga, nessa nova foto deu pra ver seu rosto e é linda! amo Roberto Carlos e com essa temática não escolhi outra música, vai a dele , a mesma que a Lourdes escolheu. obrigada amiga pelas visitas sempre atenciosas e carinhosas. Abraços

      Excluir
  13. Querida mana Genilda! desculpe a demora para chegar aqui, mas com certeza ainda hoje viria apreciar sua maravilhosa participação.
    Que linda poesia!


    Cavalgar por entre a relva
    E trocar beijos ardentes
    Quando o cansaço chegar
    Com gestos suaves
    Em teus braços quero está.
    Como é maravilhoso depois de todo cansaço ter um colo para repousar assim.

    Parabéns mana por ser essa poetisa linda que escreve com a alma e o coração, falando do amor.

    A amiga céu é uma gracinha mesmo, sempre anteciosa e carinhosa, com muita atenção comentando nossas postagens.

    ela sentiu sua falta logo cedo da sua postagem e logo percebeu que estavas postando. Retornou e eu falei pra ela, você posta cedinho, a tarde fica com o lindo netinho. avó coruja como você, que ama seu lindo neto!

    Gratíssima mana por mais uma vez participar lindamente! Beijo no coração, te amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mana! Fico feliz que gostou da minha poesia, amo o poetizando, com ele estou me aprimorando no meu poetar. É um prazer participar. beijo no coração.

      Excluir
  14. A blogsfera, quando iniciei meu blog, sentia muito frieza nos comentários, hoje nossa rede de amigos, são atenciosos, carinhosos, respeitam o trabalho do outro... tem corações do outro lado, amáveis, amigos... Isso é maravilhoso! Beijo grande para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mana! Tenho observado dessa forma também! Que bom somamos amigos. bjuss

      Excluir
  15. Bom dia. venho apresentar a nossa participação. Espero que gostem :))

    Hoje:- {Poetizando e Encantando }...Se o Amor fosse perfeito.
    .
    Bjos

    Votos de um Domigo Feliz.

    ResponderExcluir
  16. Olá, genilda. Cavalgando entre versos, a inspiração de mais uma bela participação.

    Um abraço e uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Antônio. Sua participação está maravilhosa. Abraços

      Excluir
  17. Bom dia, Genilda
    Belíssima cavalgada apaixonada.
    Amei ler, querida.
    Um forte abraço e o meu carinho.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Genilda, gostei de ler seus apaixonados e ardentes versos! Uma inspiração singular!

    Boa noite!
    Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Diná! Também amei sua participação. Volte sempre, bjus

      Excluir
  19. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Olá Genilda Maria, lindo tema, belíssimo poema". Caminha da paixão"... Simplesmente adorei amiga!
    Beijinhos e boa semana.
    Luisa fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Luísa! Parabéns sua participação também merece aplausos. Bjus

      Excluir
  20. Gosto da sua escrita,
    poeta. Gosto do que
    a mim me permite. gosto
    dos cantos e dos desencantos,
    mesmo que os versos não nos sejam
    eternos.

    Um beijo e obrigado, sempre.

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir
  21. Oi Genilda!

    Demorei mas finalmente vim comentar os poemas que estava saboreando desde sábado ;)

    Lindos versos, um belo sonho contado em palavras que refletem a parceria de um amor inigualável. Parabéns!!!

    Abraços
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Nicolaz! Também amei sua poesia, linda participação. Bjuss

      Excluir
  22. Olá Geni!
    Mais uma bela inspiração no maravilhoso projeto da Lourdes. Aqui a sedução se fez presente numa bela elegância dos desejos e quereres, na intensidade perfeita e estimuladora da mais linda cavalgada para acalmar a aceleração da pulsação e das emoções em cada verso.
    Um belo trabalho que a poesia agradece.
    Que sua semana esteja a fluir alegre e leve.
    Abraços e bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo toninho, muito obrigada, seja sempre bem vindo! parabéns por sua linda participação. Abraços

      Excluir
  23. Uma cavalgada de amor e paixão.
    Maravilhosa participação.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  24. Genilda!
    Eita que é muito amor entre beijos e abraços e cavalgadas pelas estradas apaixonantes.
    Amei!
    Parabéns!
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2018/02/divulgacao-cultural-27-24-poetizando-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Rudy! Também amei sua participação, merece aplausos. Abraços, fica na paz.

      Excluir
  25. Bom dia!
    Hoje tem Poetizando e Encanando. O desafio dessa edição, confesso não foi fácil. É uma imagem linda mas que tem traços de outras daí a dificuldade, mas para grandes poetisas e poetas como os nossos participantes, vai ser a mais linda das edições. Este é o convite para a 25ª Edição.
    Tenha um fim de semana de muita paz, saúde e inspiração. Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!