Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2018

Jesus Eu Confio Em Vós


Jesus eu confio em vós!

Amigos meu esposo já está operado, se recuperando, acabou a angústia da espera.
 continuamos confiando em Deus que sua recuperação será positiva e que aos poucos ele voltará  o normal.

Obrigada pelas orações e pensamentos positivos, Jesus escultou e continuará escutando nossa voz.

Beijo no coração da cada um.




Jesus Eu Confio Em Vós
Padre Reginaldo Manzotti

Ó sangue e água
Que jorra do peito aberto de Jesus
Como fonte de misericórdia para nós
Eu em vós confio
Eu confio em vós

Ó sangue e água
Que jorra do peito aberto de Jesus
Como fonte de misericórdia para nós
Eu em vós confio

Eu confio em vós

Lá no alto do calvário
Este Deus crucificado
Já nos tinha resgatado no amor
O cordeiro imolado, no peito transpassado
A misericordia jorrou
Nesta fonte buscarei e água viva beberei
Em vosso santo sangue me purificarei

Nesta fonte buscarei e água viva beberei
Em vosso santo sangue me purificarei
Jesus, eu confio em vós
Jesus, eu confio em vós
Jesus, eu confio em vós
Jesus, eu confio em vós
Derrama sobre todos os jovens, a vossa misericórdia
Derrama sobre as famílias, a vossa misericórdia
Derrama sobre toda a igreja, a vossa misericórdia
Derrama sobre todos nós, a vossa misericórdia

Nesta fonte buscarei
Água viva beberei
Em vosso santo sangue me purificarei
Nesta fonte buscarei
Água viva beberei


Amigos estou pedindo uma corrente de oração para meu esposo que será operado  de urgência amanhã.

Obrigada!

29 comentários:

  1. Ola amiga Genilda, soube do seu marido, que Deus esteja com vocês nesse momento de aflição, rogo a ele que se apiede e conceda a cura para seu marido. Força e fé irmã nordestina, guerreira como toda mulher do nordeste. Com Jesus no comando nada a temer!
    Incluso nas minhas orações!
    Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Genilda!
    Soube agorinha pelo blog da mana Lourdes. Conte comigo e vou me deitar não sem antes orar por ele e por ti, sobretudo.
    Com a fé que temos e que Ele nos deu, tudo vai dar certo para vocês. Ele sabe de tudo e nós só podemos orar, com vigor.
    Unida em oração, amiga.
    Sejam abençoados você e seus entes queridos!
    Bjm de solidariedade e orante

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Genilda

    Desejo de coração que as rápidas melhoras do maridão sejam uma realidade. Decerto que Ele, Deus que olha por todos nós, estará com ele, o seu esposo. Acreditar não é só poesia. É também ter fé, rezar com convicção, é espalhar amor através da magia de Deus. Eu acredito que tudo vai correr bem.

    Beijinho para sí
    Abraço para o maridão
    Rápidas melhoras.

    ResponderExcluir
  4. Divino. Muita força. Deus está presente

    Hoje:- [Poetizando e Encantado] Criança que quero ser...

    Bjos
    Votos de um Sábado Feliz.

    ResponderExcluir
  5. Também confio NELE e a ELE agradeço a cada instante!!!
    Lindo de se ler!!!
    Que seja um fim de semana radioso!!!

    ResponderExcluir
  6. Já rezando junto pelo teu marido! Tudo há de dar certo! Confia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  7. Minha cara amiga, Genilda. Tudo há de dar certo e seu esposo se recuperar com brevidade. Confia em Deus, no divino mestre Jesus.

    Força, paz e luz.

    ResponderExcluir
  8. Querida Genilda em corrente estamos com você pelas bençãos de Deus sobre os médicos nos procedimentos necessários para recuperar a saúde de seu marido e a paz no seu coração. confiar e confiar sempre nas bençãos de Deus e tudo vai dar certo sim.
    Meu terno abraço amiga.

    ResponderExcluir
  9. Deus está no controle de tudo amiga Genilda, Jesus é dono de tudo e faz o impossível. Confie

    ResponderExcluir
  10. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Minha querida Genilda, estou de coração partido, mas tudo entrego e deposito pelas Santas Chagas de Jesus e Misericórdia Divina.Terço com Padre Manzotti ...que tantas Graças já recebi através dele. Querida Genilda estou junto em oração pela enfermidade e agonia do seu esposo e toda a sua família, pelo Sangue De Jesus será curado e mão de Deus Pai será abençoado e confiemos Nele. Beijinho De luz paz e amor.
    Luisa Fernandes

    ResponderExcluir
  11. Amiga Genilda, continue confiando em Deus, Ele é o médico dos médicos e com certeza logo seu esposo estará operado e livre do problema. Junto-me aos amigos e amiga, na corrente de oração para que tudo aconteça da melhor forma possível. Jesus, eu confio em voz!

    ResponderExcluir
  12. Querida Genilda, estou em oração com você, fé em Deus que vai dar tudo certo! Força e bençãos, Deus está no controle.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  13. Linda e sentida prece.
    Vi nos comentários anteriores que o seu marido se encontra doente, desejo-lhe do coração umas rápidas melhoras.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  14. Vou dar as mãos nesta corrente. Tenho a certeza que tudo vai correr bem. DEUS É GRANDE.... tenhamos fé. MUITA FORÇA!!!

    Especial : Paisagem...Um amor que não quero perder [ Poetizando...]

    Beijinhos. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Geni...

    compreendo perfeitamente sua aflição e seu estado de espírito, mas nada acontece por acaso, como sempre te tenho dito. um dia, tudo muda e nós nem sabemos bem a razão, mas muda.

    lamento o k sucedeu com teu marido e ser humano, que é, mas o tempo vai falar por todos nós. um derrame cerebral é algo sério e a cirurgia, tb, todavia tem calma e não entres em pânico.

    estamos pertinho da páscoa, e daí a temática desse teu post.

    beijinhos e pense em tudo.

    ResponderExcluir
  16. Muita Fé e confiança em Deus amiga Genilda!
    Faremos uma corrente de orações para que seu marido fique bem.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  17. Querida Genilda espero que Deus esteja a ajudar e que o seu marido esteja melhor, Deus dará força à equipa do hospital que acompanha a cirurgia, força para vocês todos, amiga
    beijinhos
    Angela

    ResponderExcluir
  18. Amigos e amigas, o meu cunhado ainda não foi operado, esperando,. O tempo passa a aflição aumenta e ela está muito agradecida com a corrente de oração, confiante em Deus que tudo vai da certo. Obrigada pelo carinho. Quando falo por telefone com ela falo do carinho de todos. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  19. Genilda estamos com você e creio que tudo saiu bem.
    Estive pelo blog da Lourdes e deixei uma força para você.
    Deus ilumina os médicos para o bem.
    Carinhoso abraço amiga.

    ResponderExcluir
  20. Olá, Geni, querida!

    estou a par da situação do teu marido lá no hospital, pke estive no blog da Lourdes, agora mesmo.

    em fila de espera pra ser operado? Isso é coisa de loucos. Como o derrame foi proveniente de uma queda, é diferente de um derrame assim sem mais, nem menos, portanto, se aquiete e esteja minimamente serena.

    Eu sou mto intuitiva e acho que se a cirurgia for ainda hoje, as coisas não serão assim tão más.

    beijinho e confiança nos profissionais de saúde e no universo, que nos governa e a quem mtos chamam de deus. não interessa o nome, interesse sim a confiança, a fé e a esperança.

    beijos e aguardo notícias.

    ResponderExcluir
  21. Amigos, desculpem ter envolvido vocês nessa situação preocupante. Como falei a fé em Deus e um pedido de oração, um pensamento positivo, nos ajudaria muito e principalmente a Geni que é amigos de todos.


    Hoje, nesta manhã iniciou o procedimento cirúrgico,

    está nas mãos de Deus e dos médicos. obrigada!


    Darei noticias aqui e no meu blog

    ResponderExcluir
  22. Amigos, a cirurgia do meu cunhado acabou, e ocorreu tudo bem. Ele está se recuperando e logo estará bem.



    Obrigada a todos que deram as mãos nesta corrente de fé e pensamentos positivos.

    Obrigada e desculpem por eu ter de certa forma levado preocupação a você amigos.

    que Deus nos livre de todos os males. Amém!

    ResponderExcluir
  23. Olá, Geni, querida!

    sei k a cirurgia de teu marido decorreu bem e agora é só deixar o tempo passar, como em todas as situações.

    Beijinhos e um abraço bom.

    ResponderExcluir
  24. Amigos, o esposo da Genilda ainda não recebeu alta, mas está se recuperando bem, dentro da normalidade do quadro. A cada dia voltando a sensibilidade dos membros inferiores que é um bom sinal.
    Ela agradece de todo coração as orações, o carinho que tem recebido, está emocionada e muito agradecida.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Olá, querida Geni e Lourdes, protetora de toda a família e amigos!

    Fico feliz pelo progresso que teu marido e teu cunhado está tendo. A sensibilidade virá gradualmente, mas subir a escadas e coisas do género, nunca mais. Tenham atenção ao contexto das frases.

    Beijos e progressos.

    ResponderExcluir
  26. Querida Genilda Desejo que a recuperação esteja dentro do esperado e com Deus no comando tudo ficará bem.
    Uma Feliz Páscoa para você com toda fé no nosso Deus, que faz maravilhas.
    Acalma seu coração e confia amiga.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada amigos pela corrente de oração, pensamentos positivos, desejo de que tudo ocorresse bem. Estou agradecida, comovida e com o coração repleto de agradecimento. Hoje meu esposo recebeu alta, está se recuperando, voltou a andar! graças a Deus! deus ouviu nossas preces, obrigada! Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  28. Obrigada a mana Lourdes por tudo! deus lhe ama muito e confie, logo será sua cirurgia, tudo vai da certo Deus te ama muito! Deus nos ama! e tudo só acontece quando tem que acontecer. beijo no coração mana.

    ResponderExcluir
  29. Mana! Não tem que agradecer nada! Estou confiante em Deus! Nervosa mas disfarçando bem mana! Graças a Deus seu maridão em casa se recuperando! viva a vida! Obrigada jesus!

    Amanhã sexta feira Santa, de acordo com minha fé cristã, é celebrada a Paixão de Cristo.
    Neste dia, Sexta-feira Santa, que os antigos chamavam de “Sexta-feira Maior”, quando celebramos a Paixão e Morte de Jesus, o silêncio, o jejum e a oração devem marcar este momento, com muito respeito.
    Mesmo sabendo e acreditando que Ele vive, fazemos nesse dia orações e jejum e o jejum ao meu ver não é só comidas ou carne. Também compete a nós cristão buscar outras formas de Jejum, por isso nas horas vagas buscarei está mais contrita com Deus, com minha família e amigos que me visitam.
    Por este motivo, vim com o convite do Poetizando que postarei amanhã a noite, depois das oito horas quando retornar das cerimônias da igreja.
    Indicarei várias fotos, para que a possibilidade criativa poética de cada um seja direcionada no comando do seu coração.
    Respeito a crença de cada um, mas Jesus é único e sem Ele não somos nada! Que Jesus esteja no coração de cada um, transbordando amor, paz e felicidade, nesta Sexta-feira Santa e sempre!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!